Bem, hoje o domingo foi muito calmo, e além de mexer no design deste blog que você está lendo, nada de muito revelador, então vou falar do SÁBADO!
Sábado foi dia de aula de dança, e diferente dos outros dias, eu me senti muito mais a vontade, muito mais confiante, e mais seguro de si, foi bem interessante, e isso não fica só em você, acaba passando pra sua parceira, que foi a monitora, uma pessoa que, se for a promessa da nova geração, acredito que vai mudar bastante o mundo.
Começamos com um samba básico, descobri que o meu problema de coluna ( lordose ) me afeta muito ao fazer um passo, e descobri o meu primeiro passo-problema, mas minha monitora foi muito, não diria paciente, exigente é a palavra certa, mas de uma forma que me incentivou a não desistir de tentar, e na 54ª tentativa o passo saiu, não perfeito, mas quase certo. O problema mesmo é que ao fazer o passo, a batata da minha perna esquerda dói demais, tem uma posição certa pra ela não doer, mas putz, foi como descobrir uma limitação, e pra quem me conhece, odeio limites profundamente.
No forró ( que eu gosto ) mostrei uma evolução muito maior do que ela esperava, ela sentiu que eu estava indo muito bem, elogiou até! Não veio nenhum passo novo, mas as pequenas mudanças que ela me ajudou a fazer foram muito boas pra mim, mais 2 meses disso e eu vicio.
Depois, bolero, realmente eu não sou de danças lentas, mas foi divertido, principalmente porque a gente aproveita pra conversar bastante, e como ela nos seus 16(18?) se interessa por FILOSOFIA ( isso aí, filosofia ) temos bastante assunto, emprestei o DVD quem somos nós pra ela assistir e viajar um pouco.
Tivemos rock também, e quando é rock, viramos duas crianças de 5 anos, e apesar de fazer os passos certos, sempre inventamos alguma bobeira pra atrapalhar o outro.
Enfim, a aula de dança foi bem mais produtiva do que os dias anteriores, e espero aprender mais. Não imaginava o tipo de comunicação que você pode ter apenas fazendo passos, sem falar uma única palavra.
Peguei carona com um amigo, ele realmente está animado, mas devia cuidar mais da saúde dele, ele trabalha na embraer, faz faculdade, tá estudando pra um concurso, cada dia que eu vejo ele, parece que ele envelheceu mais 6 meses. Mas bem, ele está batalhando pelo que quer, espero que consiga.
Encontrei uma amiga antiga do cursinho também ao ir pegar ônibus pra casa, e apesar de ainda não ter passado, deu pra notar que ela está muito bem, e mantém aquele mesmo brilho nos olhos de alguém determinado a passar, e vai ser preciso pois ela vai prestar medicina.
Foi um dia tranquilo mas ao mesmo tempo cheio de assuntos diferentes pra conversar, e pessoas boas pra se ver.
A observação interessante foi a introspecção minha ao notar um amadurecimento maior da minha parte, mas vou magoar algumas pessoas com isso, pois esse amadurecimento me fez notar que tenho mais é que parar de me preocupar com os outros, entenda bem, parar de se preocupar, não de se importar, tem uma bela diferença nisso.
Mas o mais importante é que esse amadurecimento fez com que caísse algumas máscaras minhas que eram mais uma proteção contra certas coisas, mas notei que posso enfrentá-las sem a necessidade de tais máscaras.
Bem, sobre o domingo teve apenas uma coisa nova, uma foi que meu pc recebeu um upgrade que foi como sair da era das trevas, outra foi que eu preparei licor de jaboticaba, delicioso, mas vou ter que esperar 1 mês pra ver o resultado do meu licor, mas espero que fique bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário